RSS

segunda-feira, 22 de março de 2010

Serginho tem vontade de sair com Fernanda

Após deixar o "Big Brother Brasil 10", com 53% dos votos do público, o homossexual assumido Serginho afirmou, em entrevista, que sentiu desejos por Fernanda e que pretende conversar com ela quando acabar o jogo.
"Sinto vontade de sair com a Fernanda e pretendo conversar com ela aqui fora. Sou gay, sou super concretizado nesse aspecto, só que senti uma atração física, emocional e psicológica por ela. Gostei e gosto dela. Agora, não sei o que realmente ela sente e vou conversar com ela sobre isso. Eu tentei beijar ela várias vezes, mas ela ainda tem que resolver algumas coisas aqui fora", relatou ele.
O estudante afirmou ainda que, com 16 anos, teve uma namorada e desde então não sentia nada por mulher. O ex-brother lembra que ganhou R$ 40 mil graças ao esforço de Fernanda, que venceu uma Prova Luxo para ele.
Como forma de agradecimento, ele planeja uma viagem com a dentista. "Vou levar a Fernanda para Buenos Aires e presenteá-la. Afinal, ganhei o prêmio por causa dela", reconhece.
Em relação a sua saída do programa, Serginho disse que não se arrepende de nada que fez dentro da casa. "Acho que não errei em ponto algum. Tudo o que o público viu de mim na casa, vê fora. Acho que o que determinou minha saída foi sorte porque os dois são bem queridos pelo público", acredita.


0 comentários:

Postar um comentário