RSS

quarta-feira, 24 de março de 2010

Fernanda desiste de deixar o BBB após eliminação de Anamara

Fernanda desistiu de sua promessa de deixar o BBB 10 caso Anamara fosse eliminada. Assim que Bial anunciou que o jogo acabou para a baiana, a dentista disse que iria sair junto. "O que eu vou perder?", questionou. Anamara disse que saiu porque a torcida de Lia era maior e que estava feliz porque finalmente encontraria as pessoas que ama.
Convencida por Anamara e Dicesar, Fernanda decidiu ficar na casa. Pouco depois, no quarto Tatoo, ela disse que se Lia ficou é porque o público gosta dela. "Se o público gosta dela é porque não gosta de mim. O que adianta eu ficar aqui mais uma semana?", questionou. A dentista afirmou ainda que considerou deixar a casa porque não ganhou nada. "Se alguém pede para sair, perde todos os prêmios que ganhou no programa. Eu não ganhei nada e nem vou ganhar. Vou perder um óculos e uma máquina digital", frisou.
Dicesar voltou a fazer um discurso de incentivo. "Eu preciso de um amigo aqui dentro. São 3 contra nós", disse ele para Fernanda. "Está bem, Di, eu fico", respondeu a paulista.

Fonte:Terra

1 comentários:

Anônimo disse...

que bom !

Postar um comentário