RSS

quarta-feira, 31 de março de 2010

CAPSLOUCA !


Fernanda chegou toda sorridente para conversar com os jornalistas. E admitiu que o CAPSLOCK foi sua carta de alforria no "BBB 10". Até Kadu, que acompanhou a entrevista da moça, brincou com a carta libertadora; "segura aí que vão soltar o CAPSLOCK". Melhor dizer CAPSLOUCA, né?

- Nunca imaginei que eu chegaria na final. Realmente a carta fez com que eu me soltasse. Eu tava travada, e ele (Marco, o "namorado") tinha pedido pra não sentir ciúmes de mim. E eu não queria fazer nada que deixasse ele assim - afirmou Fernanda, que diz não guardar rancores de Lia. - Ela só tinha ciúme.

E o lance com Serginho, foi pra valer?

- Com o Serginho foi assim: ele é gay, né? Daí me senti na liberdade de me aproximar, e ali rola muita carência.. E eu me aproveitei dele!

E a pegada do moço, Fernanda?

- Opaaaa! ele parecia homem de vez em quando!

Ahn, sim: ela pretende colocar silicone e estudar propostas para posar nua.

fonte:o globo

0 comentários:

Postar um comentário