RSS

segunda-feira, 29 de março de 2010

Lia é eliminada com 51% dos votos


A dançarina Lia, de 29 anos, é a décima quarta eliminada do Big Brother Brasil 10, com 51% dos votos, em seu quinto Paredão. Ela foi escolhida por Fernanda, a indicada do líder Cadu, para disputar a preferência do público no último Paredão do jogo. Com a eliminação de Lia, Fernanda conquista a terceira vaga na final do BBB 10, ao lado de Dourado e Cadu.

Antes de anunciar o resultado, Pedro Bial contou ao público que o Paredão de hoje recebeu mais de 66 milhões de votos. E conversou com as emparedadas. Primeiro ele fez um discurso para Fernanda, para logo em seguida, falar com Lia. "Lia garota invisível. Olha para mim, olha para mim, olha para mim. Muito gente olhou para você. Nem todos enxergaram. Nem todos enxergaram a profundidade de sua busca, de seu desamparo, de sua solidão. Lia minha Lia, você nem imagina, nem tem ideia o quanto você é minha querida. Quanto me senti representado pelo Cadu a cada vez que ele protegeu você. Você me comoveu, me comoveu de verdade. Desde o primeiro momento. Você é uma tragédia grega ambulante. Como explicar você, sua expressão eternamente em caps lock. Quente ou frio, morno não. Fêmea a mulherésima potência. Intensidade é teu sobrenome Lia. Uma criança que não deixa a gente pegar no colo e cuidar, pois se antecipa e já quer brincar de casinha e ser sempre a mamãe", Bial faz uma pausa, para finalizar: "E lá vai Lia, la Madre Lia, a tomar conta da gente, gente que já cresceu, cresceu. Tão lindo ver o sorriso de Lia... Foi emocionante ouvir você ontem à noite dizer: 'Eu me sentia tão sozinha lá fora. Aqui eu não me senti sozinha'. Você ganhou um grande prêmio Lia. Acho que talvez você não vá mais padecer de tanta solidão", diz o apresentador, antes do anúncio da eliminação.

fonte: globo.com

0 comentários:

Postar um comentário