RSS

quarta-feira, 31 de março de 2010

Chat Fernanda

Acompanhamos o chat com a Fernanda no video show, ela estava linda e simpática como sempre!
Confira:
Moderador apresenta a mensagem enviada por karlamello: qual foi o pior barraco que teve na casa, durante a sua permanência ? (Karla Mello - Mogi das Cruzes/SP)
Fernanda responde para karlamello: A coisa que eu mais odiava era barraco. Lá dentro já era tanto estressa. O barraco forte foi da Lia com Eliéser. Foi tenso.

Fernanda fala para a plateia: Minha família disse que eu mudei depois do caps lock. (risos) Mas eu me soltei mais, isso foi bom.

Moderador apresenta a mensagem enviada por robeerta: Roberta/ Sorocaba - você se arrepende de algo que fez lá dentro ?
Fernanda responde para robeerta: Não me arrependi de nada. Bem, eu fumei lá dentro, que vergonha. (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lucasngarcia: Qual é o seu segredo parar obter tantos resultados positivos em prova de resistencia?Lucas Vila Velha ES
Fernanda responde para Lucasngarcia: Prova de resistência é uma loucura. O BBB em si já é uma prova de resistência. Eu pratiquei atividade física e eu gosto de desafio. Sempre me esforcei muito. Mas depois de uma hora é só o psicológico que conta. Você nem sente mais o seu corpo.

Fernanda fala para a plateia: Não falei com meu namorado, gente. Acabei de sair de casa. Não sei de nada.
Moderador apresenta a mensagem enviada por PaulinhaG: Fê sou Paula do Rio de Janeiro, vc acha que o BBB vai influenciar de alguma maneira na sua profissão?

Fernanda responde para PaulinhaG: Isso a gente não sabe ainda. Eu pretendo continuar a profissão. Estudei muito odotonlogia.

Moderador apresenta a mensagem enviada por terezasdf: Fernanda qual foi a pessoa mais difici de conviver l na ksa-Tereza,sao paulo

Fernanda responde para terezasdf: A Lia tem uma TPM muito forte. Eu lembro que eu estava na piscina com o Cadu e ela passava com cara feia, o Cadu dizia que era TPM.Moderador apresenta a mensagem enviada por Taalitaa: Fer ! Como eu torci por você.

Como está sendo a experiência fora da casa pós BBB ? Te amooo taanto, FERNATICA ( Talita - Uberaba MG )
Fernanda responde para Taalitaa: Gente, é uma loucura. É surreal. Eu nem tive tanto essa experiência, mas no hotel foi tanto carinho. É tão bom ser tratada assim.

Fernanda fala para a plateia: Já fiquei com negros, a raça para mim não faz diferença nenhuma.

Moderador apresenta a mensagem enviada por 123Mari456: Feer, eu sou sua fã. Parabéns, você é uma grande guerreira... Com quem fez mais amizade na casa? Beijos, Marina. Salto/SP
Fernanda responde para 123Mari456: Tenho um carinho enorme com a Maroca, o Dicesar e o Serginho. E o Michel, tem coração enorme.

Fernanda fala para a plateia: Eu me senti na liberdade de me aproximar do sergio porque ele era gay, mas acabamos nos aproximando demais. (risos) Ele é o máximo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Yasmin_Starteri: Yasmin, Rio de Janeiro. Fê, você se decepcionou com alguém dentro da casa? Se sim, com quem?
Fernanda responde para Yasmin_Starteri: Quando o Cadu falou aquilo da Maroca.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Matheusjfb: Você pensa em pousa para revistas masculinas?
Fernanda responde para Matheusjfb: Não sei ainda. Ninguém entrou em contato comigo. Não sei mesmo.
 
Moderador apresenta a mensagem enviada por Sayanne: Fê pra mim vc é uma vencedora...qual o momento mais especial pra vc lá na casa???dasayanne-teresina-pi

Fernanda responde para Sayanne: Tiveram muitos. Houve dois. Ganhei imunidade pelo público na primeira prova. E depois eu ter ficado na casa depois do paredão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por gabeeee: Gabriel Curitiba/PR - fernanda você é muito meiga e guerreira ao mesmo tempo, adorei sua participação, o que você acha que faltou para ganhar?
Fernanda responde para gabeeee: Gente, eu ganhei! Ganhei o segundo lugar. Estou muito feliz.

Moderador apresenta a mensagem enviada por RafaellaContini: muitas pessoas falaram que você se fez de santinha.O que você acha disso ?
Fernanda responde para RafaellaContini: Não me fazia de santinha. Eu posso ter me reprimido um pouco, mas por algum motivo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Augustinhoo: Quando a Maroca saiu do programa vc ameaçou a abandonar o bbb...o que ou quem te deu forças para ficar? Caio - Governador Valadares / MG
Fernanda responde para Augustinhoo: O momento foi muito difícil. Toda aquela comemoração dos três. Eu não sabia o que fazer. Aí o Di me olhou com aquela carinha de sofrido. (risos).

2 comentários:

Dan disse...

A Fê é linda, guerreira e merece tudo de bom sempre!
Torci muito por ela e espero que ela seja muuuito feliz daqui pra frente! :D

Fê, te amo! (L)

Dan disse...

A Fê é linda, guerreira e merece tudo de bom sempre!
Torci muito por ela e espero que ela seja muuuito feliz daqui pra frente! :D

Fê, te amo! (L)

Postar um comentário