RSS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fernanda nega possibilidade de ensaio nu e justifica: “Sou inibida

                       
Fernanda, segunda colocada do “Big Brother Brasil 10”, se divertiu no Axé Brasil, festival que sacudiu o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (BH). Em um dos camarotes, a ex-BBB negou a possibilidade de posar nua para uma revista masculina. “Não vou posar. Sou inibida, tenho amigos, família e trabalho”, justificou.
A dentista ainda deixou claro que a decisão em não realizar o ensaio partiu dela mesma, e não do ex-namorado. “Não tem nada disso. É uma opção minha e estou solteiríssimo”. Enquanto curtia a noite ao lado de outros ex-BBBs, ela contou como é sair do anonimato. “Estou amando muito. Sempre soube que os BBBs eram assediados. Mas eu nunca soube que eles (os fãs) iriam gritar desse jeito por minha causa”, disse, surpresa.
Com o término do reality show, ela contou que não existem mais diferenças com Tessália, mesmo após as duas terem protagonizado cenas de conflito na casa. “Eu já relevei. A Tessália é muito fofa e, lá dentro, todo mundo fica meio maluco mesmo”, considerou.
Embora tenha acesso ao que rolou na casa, Fernanda não se mostra interessada em rever tudo o que rolou. “Preferi deixar para lá. Morri de vergonha de ver como eu dançava. Não sabia que estivesse tão provocante.”
O lado profissional ainda é algo que deixa a dentista em dúvida. “Ainda não sei, é tudo muito novo. Por enquanto voltei para São José. Depois, eu decido”, afirmou.

Por Flávia Faccini

Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário