RSS

domingo, 4 de abril de 2010

Agradecimento: Fernanda diz que Dicesar foi seu grande amigo no BBB10


Assim que saiu da casa do BBB10, como vice-campeã, Fernanda fez questão de dizer quem ela queria como amigo fora do confinamento.
“Gosto de muitas pessoas, gosto do Cadu, do Michel, do Serginho, mas o Dicesar foi uma pessoa que esteve comigo desde o início, sempre me dando força. Eu não me aproximei dele só no final, é porque nossa relação ficou mais visível depois que me juntei a ele e a Maroca, nas últimas semanas. Com certeza ele é uma das pessoas que vou querer manter contato aqui fora. Ele é muito querido”, destacou Fernanda.
Ao ser questionada sobre o que ela fez de errado, para ser abandonada pelo namorado enquanto participava do programa, Fernanda foi direta:
“Acho que tudo”, disse aos risos.

Fonte: O fuxico
Por: Patricia Teixeira

Foto: Foto-Montagem/Divulgação-TV-Globo

0 comentários:

Postar um comentário