RSS

sábado, 3 de abril de 2010

Ex-BBB Cadu diz que 'ficaria' com Fernanda e não Lia


A participação dos ex-BBBs Cadu, Dicesar, Anamara e Marcelo Dourado na gravação do TV Xuxa, da Globo, nesta quinta-feira (1º), trouxe revelações quentes.
Em conversa com a Rainha dos Baixinhos, os brothers contaram fatos que marcaram o seu confinamento no reality show.
Xuxa relembrou com Maroca as muitas festas que tiveram no BBB10 e perguntou qual ela mais gostou. A ex-policial disse que adorou a Festa da Pimenta, marcada pela ‘surra de brincadeira’ que Lia deu nela.
Já Dicesar falou para a apresentadora que sua maior decepção no reality foi Anamara. E ele disse isso na frente da ex-BBB, no palco:
“Ela era minha amiga, depois me tratou com indiferença e voltou a falar comigo só no final”, explicou.
Mas a revelação mais surpreendente partiu de Cadu, quando Xuxa perguntou com quem ele ficaria na casa:
“Eu acho a Lia e a Fernanda muito bonitas”, tentou se esquivar o personal trainer.
A apresentadora, no entanto, não se contentou com a resposta e insistiu para que Cadu escolhesse uma só.
“Ficaria com a Fernanda”, disse o brother.
O programa está previsto para ir ao ar no dia 17 de  abril.

Fonte: O fuxico
Por: Patrícia Teixeira
Foto: TV GLOBO/Frederico Rozario


3 comentários:

Thayna Lino bjs disse...

aaaaaaaaaaaah , sempre soube que ele ficaria com a Fernanda , ela muito muito mais tudo que a Lia *.* s2s2

Anônimo disse...

Sou , LO. temos que prestigiar a Fê, votando em todas as enquetes, acessando todas notícias dela e mantendo ela em 1º lugar.

Cadu, fala isso pois eloa tirou o 2º lugar, talvez busque se aproveitar disso.

No programa achando que a Lia estava em alta, passava a idéia de estar correspondendo a paixão da LIa.

Anônimo disse...

Vocês sabem se a Fer vai fazer o Paparazzo? Porque a gente podia fazer alguma coisa, pedir pra produção do paparazzo, da globo, pra chamarem ela. eu acho que vão chamar, mas só pra garantir.

Postar um comentário