RSS

terça-feira, 22 de junho de 2010

Recado da Fê : MAIS UMA SURPRESA !!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Foto: Ricardo Pimentel (antes da cirúrgia)

Não sei se lembram, mas quando ainda estava na casa sempre comentava sobre minha vontade de colocar silicone nos seios, e ainda, depois de ver os exemplos dos belos corpos de outras participantes, me interessei muito pela lipo também!
Quando saí várias clínicas entraram em contato comigo, mas uma foi especial!

No dia 27 de abril, fui me consultar com a Dra. Ana Helena Teixeira Patrus de Souza, uma pessoa que passa uma paz inexplicável, uma segurança... me apaixonei! Sem falar no seu marido, o Dr. Léo, com uma voz de locutor e jeito de galã veio ver meu nariz e acabou comigo de um modo tão sutil que me conquistou!!! (hehe). Saimos da consulta na clínica Santé encantadas: eu, minha mãe e minha tia. Literalmente entregues àquelas pessoas!

Decidi então realizar as três cirurgias de uma só vez: o silicone, que sempre foi meu sonho; a lipo, pra tirar as gordurinhas localizadas que nunca vão embora (rs) e a rinoplastia, uma correção estética e funcional do meu nariz.

Aqui vale à pena abrir um parênteses: eu sempre tive complexo do meu nariz ser meio tortinho, sem falar que minha respiração não era 100%, mas, o que me deixava muito, mas muito triste era quando pessoas apenas por maldade faziam comentários cruéis. Sabe, quando você tem um defeito e alguém fica apontando ele...só pra te magoar?? Acho que estas pessoas ou não tem coração ou não tem defeitos!!!

Voltando.
Tinha marcado a cirurgia para o dia 2 de agosto. Mas tive uma conversa com minha assessora e chegamos a conclusão que a melhor época pra ficar quietinha seria nos dias da Copa. Então liguei pra Dani, que é secretária da clínica e um amor de pessoa, e ela me agendou para a semana seguinte!!! Tive apenas dois dias em SJC pra fazer os "trocentos" mil exames, mas deu tudo certo! Confesso que nem estava acreditando ainda!

Então, dia 16 de junho fui internada no hospital Albert Einstein e à noite os doutores passaram no quarto para me marcar. Dia 17 cedinho fui pra sala de cirurgia felizona da vida!!

Ocorreu tudo bem. Mais tarde, quando eles passaram lá me ver, a Dra. disse que colocou 200 mls (pois combinamos que que não queria seios muito grandes) e o Dr. comentou que não sabia como eu respirava antes. Das três cirurgias, a rinoplastia foi na verdade a mais importante para melhorar minha qualidade de vida, lógico que a estética ajuda muito também!!!(hehe)

Agora estou internada. Os 3 primeiros dias foram bem sofridos, parecia que tinha sido atropelada, não dava nem para tossir...rs Mas, a cada dia, me sinto bem melhor!!!!

É isso então, agora sumi um pouquinho, mas daqui a pouco volto toda gatona!!kkkk

BEIJO ENORME COM MUITAS SAUDADES!

fonte: Site Oficial Fernanda Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário