RSS

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fernanda Cardoso sobre boa forma: 'Eu me sinto muito bem na academia'

Fernanda Cardoso posou para a revista "Cabelos&Cia" e contou seus segredos de beleza. A segunda colocada no programa Big Brother Brasil 10 revelou ainda que aprendeu truques valiosos com Dicésar Ferreira, seu amigo dentro do reality show.

"Tenho até uma comunidade no Orkut: 'Meu cabelo me odeia', brincou a ex-BBB, que contou sobre o tempo em que ficou confinada. "Durante o programa, os fios ressecaram por falta de tratamento e pela prova do detergente", disse.

Sobre boa forma, a dentista de 28 anos contou que, além de frequentar academia, também adora se aventurar nas ondas. "Eu me sinto muito bem na academia. Corro, faço spinning e pilates. Prefiro as aulas, pois não gosto muito de musculação. Quando tenho tempo, não deixo depegar onda no litoral norte de São Paulo", contou.

Fernanda Cardoso está com tudo cima, mas revelou que precisou cortar do cardápio uma grande paixão: o chocolate. "Como muito e de tudo.Sempre exagerei na quantidade de chocolate, mas tive que abdicar desse prazer, pois descobri que sou alérgica ao doce. Tento compensar a falta dele com outros, como a paçoca e o doce de leite. Já adotei dieta", finalizou.

FONTE: TE CONTEI

0 comentários:

Postar um comentário