RSS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uill esclarece intriga com Fernanda: 'Fui eu mesmo sem querer arranjar amizades'

Eliminado do confinamento com 58% dos votos, Uilliam esclareceu na noite desta terça-feira, 9, o motivo pelo qual não se aproximou de Fernanda dentro da casa para conversar sobre indiferenças na convivência:

“Achei que não seria necessário chegar até a Fernanda para questionar o comportamento dela. Quando você insiste, acaba sendo chato. Não queria morder e assoporar. Não precisei disso, fui eu mesmo sem querer arranjar amizades.”
Na conversa com os jornalistas, Uill continuou buscando razões para o comportamento de rejeição por parte de Fernanda: “Ela não veio para conversar e eu também não fui para conversar. Me senti rejeitado, mas não vítima de preconceito. Lá dentro todo mundo tem o seu brilho, mas existiam dois ou três que chamaram mais atenção. Na verdade, todo mundo é bonito.”
Quando perguntado sobre as mulheres que mais despertaram seu interesse dentro da casa, Uil foi bem objetivo: "A Tessália me chamou a atenção. A Fernanda também é super bonita e a Marcela também."

Fonte : Ego

0 comentários:

Postar um comentário